16 de Abril, 2025 18h04mPolícia por gazetanews

Crime por dívida em Cassilândia: Suspeito foi preso

O suspeito havia fugido após cometer o crime. Após investigações, os policiais o capturaram em uma propriedade rural. De acordo com a Polícia Civil, a principal motivação do crime foi uma dívida que o autor tinha com a vítima.

Marcos foi morto a tiros, em Cassilândia (MS), no sábado (12). — Foto: Redes sociais/Reprodução
Marcos foi morto a tiros, em Cassilândia (MS), no sábado (12). — Foto: Redes sociais/Reprodução

O suspeito havia fugido após cometer o crime. Após investigações, os policiais o capturaram em uma propriedade rural.

De acordo com a Polícia Civil, a principal motivação do crime foi uma dívida que o autor tinha com a vítima.

A polícia havia solicitado a prisão preventiva do autor à Justiça, que acatou o pedido.

O crime

Conforme o boletim de ocorrência, na semana anterior ao crime, a vítima publicou, em uma rede social, uma mensagem afirmando estar feliz por ter quitado uma dívida.

Publicidade

Na mesma publicação, mencionou a intenção de receber um valor que lhe era devido. O cunhado da vítima teria se ofendido com os comentários e o ameaçado, conforme relato da irmã do suspeito, esposa de Marcos.

No sábado, após retornar de uma confraternização familiar na zona rural, a vítima deixou a esposa e os filhos em casa e seguiu para as proximidades de uma represa, perto da fazenda onde morava. Ao chegar no local, avistou o carro do cunhado parado na estrada de terra.

Quando desceu do veículo, Marcos foi surpreendido com diversos disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, ainda com vida, a vítima identificou o cunhado como autor dos disparos. Marcos chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Cassilândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Vereadora pode ser cassada em Coxim por trabalhar em hospital da cidade

Suplente alega que a vereadora tem turno de trabalho que coincide com o horário das sessões legislativas  Os vereadores de Coxim decidem na sessão desta segunda-feira (10) se admitem ou não o ped

11 de Novembro, 2025

Mulher é morta por agiotas em MT

Da Redação - Eliane vinha recebendo ameaças por telefone, depois que contraiu empréstimos com agiotas. O marido de Elaine Barbosa de Oliveira, 53, detalhou que ela recebia há algumas semanas amea

18 de Outubro, 2025

Crime bárbaro em Campo Grande: Marido mata mulher e comete suicídio ao incendiar a própria residência

Gisele da Silva Cylis Saochine, de 40 anos, foi morta a facadas pelo marido, Anderson Cylis Saochine Rezende, de 49, antes de ambos morrerem carbonizados em um incêndio provocado por ele na noite de

03 de Outubro, 2025