12 de Junho, 2024 19h06mPolícia

Homem com mais de 55 ocorrências é preso após agredir a esposa no interior de MS

Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), todas as agressões foram contra a companheira, de 47 anos, que procurou a polícia com o rosto desfigurado.

Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), todas as agressões foram contra a companheira, de 47 anos, que procurou a polícia com o rosto desfigurado.

 

Um homem, de 39 anos, com mais de 56 ocorrências na polícia, entre violência doméstica e tentativa de feminicídio, foi preso nesta terça-feira (11), em Corumbá, região noroeste de Mato Grosso do Sul. Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), todas as agressões foram contra a companheira, de 47 anos, que procurou a polícia com o rosto desfigurado, após uma discussão.

A polícia informou que o suspeito possui histórico criminal com mais de 50 notificações por diversos crimes, entre eles: tentativa de feminicídio, lesão corporal, porte de arma de fogo, incêndio, ameaça e resistência.

Publicidade

Em depoimento, a vítima relatou que a última discussão com o suspeito foi motivada pelo consumo de álcool e entorpecentes.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Homem mata irmã esfaqueada em Naviraí, interior de MS

Na noite de sexta-feira (25), Mato Grosso do Sul registrou o 19° feminicídio do ano em Mato Grosso do Sul, com a morte de Juliete Vieira, de 35 anos, que foi esfaqueada pelo irmão, Edivaldo Vieira,

26 de Julho, 2025

Interior tem 68,2% dos eleitores de MS. Capital conta com 31,8% do eleitorado de MS

Hoje, Campo Grande completa 126 anos de história e, desde 1977, quando foi criado Mato Grosso do Sul e a cidade virou capital da mais nova unidade federativa do Brasil, o município se consolidou ain

26 de Agosto, 2025

Calor insuportável no final de semana em MS

As mudanças climáticas estão tornando cada vez mais frequentes os episódios de calor extremo em Mato Grosso do Sul.

05 de Outubro, 2025