12 de Junho, 2024 19h06mPolícia

Homem com mais de 55 ocorrências é preso após agredir a esposa no interior de MS

Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), todas as agressões foram contra a companheira, de 47 anos, que procurou a polícia com o rosto desfigurado.

Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), todas as agressões foram contra a companheira, de 47 anos, que procurou a polícia com o rosto desfigurado.

 

Um homem, de 39 anos, com mais de 56 ocorrências na polícia, entre violência doméstica e tentativa de feminicídio, foi preso nesta terça-feira (11), em Corumbá, região noroeste de Mato Grosso do Sul. Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), todas as agressões foram contra a companheira, de 47 anos, que procurou a polícia com o rosto desfigurado, após uma discussão.

A polícia informou que o suspeito possui histórico criminal com mais de 50 notificações por diversos crimes, entre eles: tentativa de feminicídio, lesão corporal, porte de arma de fogo, incêndio, ameaça e resistência.

Publicidade

Em depoimento, a vítima relatou que a última discussão com o suspeito foi motivada pelo consumo de álcool e entorpecentes.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Homem mata irmã esfaqueada em Naviraí, interior de MS

Na noite de sexta-feira (25), Mato Grosso do Sul registrou o 19° feminicídio do ano em Mato Grosso do Sul, com a morte de Juliete Vieira, de 35 anos, que foi esfaqueada pelo irmão, Edivaldo Vieira,

26 de Julho, 2025

Gaeco vê fraude milionária na Saúde e faz devassa no interior de MS

Uma operação do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS) nos municípios de Nioaque, Bonito e Jardim está cumprindo dez mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (01) par

02 de Julho, 2025

Medida do governo federal pode beneficiar 720 mil moradores de MS com conta de luz zerada a partir de julho

A partir de 5 de julho, mais de 720 mil moradores de Mato Grosso do Sul, o equivalente a 24,8% da população do estado, poderão ter a conta de energia elétrica totalmente gratuita, graças às nova

23 de Junho, 2025