12 de Novembro, 2022 14h11mPolícia

Crime brutal: Atirador dispara 3 vezes contra mecânico. O acusado estava com roupas sujas de graxa, segundo testemunha ocular

Da Redação - Hoje (12) no final da manhã, o mecânico conhecido na cidade “Miquim”, estava indo para sua residência, assim que saiu do serviço, e seguia na sua moto de cor prata, na Rua Francisco Martins Carrijo, próximo ao cruzamento da praça no bairro São Francisco, quando uma outra moto também de cor prata, conduzida por um homem, se aproximou do mecânico e disparou três vezes, atingido a cabeça e pescoço da vítima.

Da Redação - Hoje (12) no final da manhã, o mecânico conhecido na cidade “Miquim”, estava indo para sua residência, assim que saiu do serviço, e seguia na sua moto de cor prata, na Rua Francisco Martins Carrijo, próximo ao cruzamento da praça no bairro São Francisco, quando uma outra moto também de cor prata, conduzida por um homem, se aproximou do mecânico e disparou três vezes, atingido a cabeça e pescoço da vítima. A vítima estava de capacete quando dos disparos. 

O mecânico foi socorrido pela própria esposa, que mora a uns 60 metros do local da tentativa de assassinato. Ela, no seu carro pegou o marido ferido pelos tiros e levou para o hospital da cidade.

Miquim foi socorrido e foi levado a sala de estabilização. Uma médica, conversando com um familiar da vítima disse que foram 3 tiros. 

Publicidade

O mecânico está a caminho de Campo Grande, em uma ambulância da Prefeitura Municipal em vaga zero. 

O atirador, um homem em uma moto de cor prata, e, segundo uma testemunha  estava com roupas sujas - tipo de um trabalhador de oficina mecânica.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Campo Grande: Gerente recusou quitar boleto de R$ 213 mil com dinheiro vivo para filha de desembargador

Em uma conversa com sua gerente do Banco Bradesco, que também atende vários clientes do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, a advogada Renata Pimentel, uma das investigadas da Operação Úl

01 de Maio, 2025