Costa Rica: Caso de feminicídio nessa madrugada, a mulher está em um hospital de Campo Grande e o autor sendo encaminhado nesse momento para a Santa Casa da capital

Polícia gazetacrnews em 29 de setembro, 2021 11h09m
Facebook Twitter Whatsapp

Vera Lúcia, foi vítima de feminicídio nessa madrugada em Costa Rica. Foto: Rede Social.

Da Redação - Por volta das 23h20 de ontem (28), VeraLúcia dirigia seu carro e estacionou de frente a casa de sua funcionária, pois havia encerrado o expediente e nesse local deixaria a sua secretária para repousar. Nesse momento, o seu carro foi invadido pelo seu ex-marido, que estava seguindo ela - mas Vera Lúcia não percebeu. Houve luta corporal entre a vítima e o autor. Ele de posse de uma arma de fogo, disparou contra a ex-mulher, acertando 3 tiros. 

O ex-marido, um "covarde" fugiu em disparada em uma motocicleta. Ela, a vítima sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e logo chegou também a Policia Militar, ainda conseguiu narrar os fatos, dizendo quem foi o autor da tentatica de feminicídio - o seu ex-marido, um comerciante com ponto ao lado do mercado Verati. 

Vera Lúcia foi levada às pressas para o hospital, e por volta das 2 horas manhã foi transferida para a cidade de Campo Grande.

Publicidade

O autor, aqui já chamado de "covarde", se acovardou ainda mais - foi para às marges do rio Sucuriú, deixando a moto estacionada em um determinado local, e tentou o suicídio com a mesma arma de fogo. disparou um tiro no rosto, na altura do queixo. 

A Policia foi chamada pela manhã e avisada que havia uma moto abandonada e um corpo caido às margens do rio. O homem foi socorrido, e nesse momento (11h31) está sendo transferido para a Santa Casa de Campo Grande.  

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários