Costa Rica: Caso de feminicídio nessa madrugada, a mulher está em um hospital de Campo Grande e o autor sendo encaminhado nesse momento para a Santa Casa da capital

Da Redação - Por volta das 23h20 de ontem (28), Ana Lúcia dirigia seu carro e estacionou de frente a casa de sua funcionár

Polícia gazetacrnews em 29 de setembro, 2021 10h09m
Vera Lúcia, foi vítima de feminicídio nessa madrugada em Costa Rica.
Vera Lúcia, foi vítima de feminicídio nessa madrugada em Costa Rica.

Da Redação - Por volta das 23h20 de ontem (28), VeraLúcia dirigia seu carro e estacionou de frente a casa de sua funcionária, pois havia encerrado o expediente e nesse local deixaria a sua secretária para repousar. Nesse momento, o seu carro foi invadido pelo seu ex-marido, que estava seguindo ela - mas Vera Lúcia não percebeu. Houve luta corporal entre a vítima e o autor. Ele de posse de uma arma de fogo, disparou contra a ex-mulher, acertando 3 tiros. 

O ex-marido, um "covarde" fugiu em disparada em uma motocicleta. Ela, a vítima sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e logo chegou também a Policia Militar, ainda conseguiu narrar os fatos, dizendo quem foi o autor da tentatica de feminicídio - o seu ex-marido, um comerciante com ponto ao lado do mercado Verati. 

Vera Lúcia foi levada às pressas para o hospital, e por volta das 2 horas manhã foi transferida para a cidade de Campo Grande.

Publicidade

O autor, aqui já chamado de "covarde", se acovardou ainda mais - foi para às marges do rio Sucuriú, deixando a moto estacionada em um determinado local, e tentou o suicídio com a mesma arma de fogo. disparou um tiro no rosto, na altura do queixo. 

A Policia foi chamada pela manhã e avisada que havia uma moto abandonada e um corpo caido às margens do rio. O homem foi socorrido, e nesse momento (11h31) está sendo transferido para a Santa Casa de Campo Grande.  

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas