Autor do duplo assassinato em Costa Rica é preso no município de Pedro Gomes

Da Redação - O assassino do casal Mary Ramos e Gercione Rodrigues, ocorrido na madrugada de ontem (28), na Rua José Inácio

Polícia gazetacrnews em 29 de maio, 2020 10h05m
Jair Rodrigues, autor do duplo assassinato.
Jair Rodrigues, autor do duplo assassinato.

Da Redação - O assassino do casal Mary Ramos e Gercione Rodrigues, ocorrido na madrugada de ontem (28), na Rua José Inácio Rodrigues, no Jardim Afonso, na cidade de Costa Rica, foi preso hoje (29) ela manhã, no municipio de Pedro Gomes - região de Coxim. Ele estava com o carro parado em cima de uma ponte, sobre o Rio Taquari.

O delegado de Costa Rica, Cleverson dos Santos, bem como toda a equipe de policiais trabalharam incansavelmente para prender o assassino, Jair Rodrigues. Ele foi marido de Mary, mas nunca deixou de perseguir a ex-exposa. Na madrugada do dia 28, ele adentrou a casa da ex-exposa, pois possuia as chaves, e matou o casal com golpes de faca.

Jair será conduzido para a delegacia de Policia de Costa Rica, onde ficará preso na cadeia pública, e passará por audiência de custódia junto ao juiz criminal da comarca, e, possivelmete, será transferido para o presídio de Cassilandia ou Paranaiba. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas