Hoje: Mataram Mary Ramos e Gercione Rodrigues, com vários golpes de faca, e na casa estavam 3 crianças

Da Redação - Mais um crime de feminicidio em Costa Rica, Na madrugada de hoje (28), na Rua josé Inácio Rdrigues, no Jardim

Polícia gazetacrnews em 28 de maio, 2020 10h05m
O casal assassinado hoje em Costa Rica. Mary Ramos e Gercione Rodrigues.
O casal assassinado hoje em Costa Rica. Mary Ramos e Gercione Rodrigues.

Da Redação - Mais um crime de feminicidio em Costa Rica, Na madrugada de hoje (28), na Rua josé Inácio Rdrigues, no Jardim Afonso, região do Grande Vale, o suspeito Jair Rodrigues de Oliveira, assassinou a ex-esposa Mary Ramos, 38 anos,  e seu namorado Gercione Rodrigues, 33 anos.Mary havia separado de Jair, que não aceitava o fim do relacionamento. Mary passou a namorar o jovem Gercione, que trabalhava em uma empresa tercerizada da IACO. 

Dias atrás, Jair sequestrou Mary, e depois que a policia foi acionada, a sequestrada foi deixado em um local da zona rural do município.

Apuramos que, dias atrás o suspeito e acusado Jair Rodrigues de Oliveira, telefonou para Gercione, quando fez ameaças ao namorado da ex-esposa. Às ameaças a Mary foram sempre contínuas. 

Jair, usou de chaves da casa para abri-lá na madrugada e cometer os crimes. Apuramos que mesmo estando separado da ex-esposa, Jair tinha em seu poder, as chaves da casa onde morava a ex-esposa. 

Publicidade

A irmã de Gercione foi até a casa, hoje (28) pela manhã, para saber do irmão, que ainda não havia voltado a casa da mãe, como de costume. La chegando, olhou pela janela e deparou com o corpo da mulher caido próximo a geladeira. Ela, a irmã, saiu em desespero a procura de uma familiar de Mary. Lá chegando, encontraram os dois corpos já sem vidas, diante de vários golpes de faca. Uma cena chocante, foi ver uma criança de aproximadamente 2 anos, filha de Mary, sentada ao lado do corpo da mãe. Ela estava sentada na poça de sangue. As outras duas crianças estavam dormindo. 

Não se sabe ainda quantas pessoas agiram para cometer o crime, sendo que os vizinhos não ouviram barulho e nem pedido de socorro. 

A Policia Civil de Costa Rica, sob o comando do delegado Cleverson dos Santos, estava no local, logo pela manhã, e tamém a Policia Militar se fazia presente, resguardando o local. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas