Tragédia: Duas mortes, e uma mulher baleada e transferida para hospital de Campo Grande

Da Redação - Aconteceu agora, um homem matou a mulher, a sogra e logo em seguida se suicidou.

Polícia gazetacrnes em 11 de maio, 2020 19h05m

Da Redação - Conforme já havíamos anunciado, aconteceu uma tragédia hoje, por volta das 19 horas em Costa Rica. O mecânico Boy, proprietário da Retífica 1000, na saída para o município de Figueirão, atirou na mulher Rosely, que nao morreu, e ainda atirou na sogra Dona Elza, que faleceu, e depois cometeu suícidio. Tudo isso, na residência de Dona Elza, qque era sogra do atirador. 

Apuramos que Boy esteve preso na quinta-feira da semana passada, depois de ameaçar a mulher Rosely. Ela mudou-se para a casa da mãe, na Vila São Francisco. Ontem, a noite, por volta de 23 horas, o atirador rondava a casa da sogra, onde estava a ex-mulher e os filhos. 

Depois que foi preso, a ex-mulher de Boy, passou a ser protegida por medidas protetivas. Na verdade, a proteção não é efetiva, pois o atirador e suicida não se intimidou de ir na casa da sogra, que fica ao lado do destacamento da Policia Militar, na Vila São Francisco. 

Rosely foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos, e foi estabilizada para ser transferida para a cidade de Campo Grande. 

No local, um cenário de muita tristeza e desolação. Podemos ver um senhor sem camisa, parado bem ao lado do portão de entrada da casa. Esse senhor era o marido de Dona Elza. Observamos ainda os filhos de Boy e Roseli. Um garoto de mais ou menos 8 a 9 anos de idade. Esse garoto viu toda a cena de morte da avó, do suicidio do pai e a tentativa de assassinato da mãe. Outra cena muito triste, o filho de Dona Elza, o Marcelo, rapaz jovem, trabalhador, que chorava desolado pela mãe. Ele chegou a falar ao telefone com uma pessoa...muito triste!

Uma senhora, que chegou ao local, não sabemos que é, usava uma blusa amarela, mas chorava muito e abraçava o viúvo. O esposo de Dona Elza. Na garagem da casa, podemos ver um veículo de cor preta. Ao lado desse veículo, os corpos. 

As policiais militar e civil estavam no local, o Corpo de Bombeiros e o serviço funerarário providenciando a retirada dos corpos.

Publicidade

Próxima a residencial onde ocorreu a tragédia, dezenas de pessoas em silêncio, observam o que se passa na fente da casa. A movimentação de policiais e dos agentes funerários. A casa se mantinha com o portão branco, de correr, fechado. Só se abre para alguém entrar ou sair. A perícia se ocupava dos corpos para o trabalho da polícia tecnica.

O homem ameaçou, foi preso, e logo solto. Três dias depois mata. Não matou o seu alvo, pois Rosely sobreviveu. Matou a sogra, não sabemos em que condições, podendo até ter sido morta por tentar salvar a filha. Boy, o mecânico, se mostrava ser um trabalhador e batalhador, mas se perdeu, não se sabe em que condições - mas com certeza, estava bbem longe de Deus, pois foi motivado por forças que não sabemos de onde se desloca, e atenta para cometer tragédia. Ele foi vítima de sí mesmo, da sua fúria e descontrole mental. 

Aconteceu agora, um homem matou a mulher, a sogra e logo em seguida se suicidou. A tragédia aconteceu na Vila São Francisco, próximo ao destacamento da Policia Militar. 

Policiais e o serviço funerário estão no local.

Traremos todas as informações na atualização dessa matéria.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas