Policia de Costa Rica apreende camioneta adulterada

Da Redação - Na manhão do dia 10 de dezembro, última terça-fera, a Policia Civil de Costa Rica, através do s

Polícia gazetacrnews em 13 de dezembro, 2019 14h12m

Da Redação - Na manhão do dia 10 de dezembro, última terça-fera, a Policia Civil de Costa Rica, através do setor de investigações gerais-SIG, realizaram diligências de rotina quando foram informados sobre uma camioneta GM-S10, de cor branca, estacionada na Rua São Vicente esquina com a Rua Marechal Floriano Peixoto. Ao chegar local, os investigadores constataram várias irregularidades como: ausência de lacre nas placas de identificação veicular, uma placa no interior do utilitário e suspeita de adulteração de caracteres identificadores do veículo. 

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio. A Policia Técnica foi acionada para identificação metalográfica do veiculo. O Laudo Pericial será confeccionado para identificação da vítima e respectiva entrega do veículo ao responsável. Segundo o delegado Alexandro Araújo, "muitos veículos são subtraídos em estados vizinhos, adulterados e levados ao Paraguai", disse. A policia de Costa Rica, por meio de imagens de videomonitoramento, descobriu que a camionete chegou na cidade de Costa Rica, no dia 8/12. 

Nesse caso em especifico, um cidadão comum e morador da cidade, observou que havia uma situação estranha quanto àquele veículo, e resolveu comunicar à policia, que ao checar a situação as suspeitas passaram a ser confirmadas. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas