Delegado vai a capital interrogar criminoso do assalto ocorrido na ponte do cascavel, em março deste ano

Da Redação – O delegado Cleverson dos Santos vai a Campo Grande, interrogar um dos criminosos que assaltaram uma camionete que sai

Polícia gazetacrnews em 11 de dezembro, 2019 07h12m

Da Redação – O delegado Cleverson dos Santos vai a Campo Grande, interrogar um dos criminosos que assaltaram uma camionete que saiu de Costa Rica com dinheiro rumo a Figueirão no dia 15 de março deste ano. Os criminosos tinham informações privilegiadas que um portador viajaria de Figueirão até Costa Rica para fazer um saque em dinheiro em um Banco. Assim que fizesse o saque, ele retornaria para Figueirão para fazer pagamentos de trabalhadores. Pelo menos 3 criminosos interceptaram a camionete com Agnaldo Afonso Amorim, por volta das 13 horas na ponte do córrego cascavel, distante 18 km de Costa Rica. Os criminosos levaram 21 mil reais e fugiram.

Com um trabalho árduo da Policia Civil de Costa Rica, toda a “trama” foi descoberta, e os envolvidos já identificados. Um dos criminosos conhecido por “Jefinho”, vai ser interrogado em Campo Grande, pois está preso na capital por ter cometido outro crime. Ele e outros meliantes tramavam assaltar um caminhado de eletro eletrônicos próximo a cidade de Coxim, e foram presos antes que o assalto ocorresse por porte ilegal de arma.

A delegacia de Costa Rica, atualmente funciona com dois delegados, Cleverson dos Santos e Alexandro Mendes Araújo, e mais uma equipe de agentes e investigadores, além do corpo administrativo. A decisão em manter dois delegados na cidade foi do governador Reinaldo Azambuja, até pelo fato que Costa Rica é um município de fronteira com os estados de Goiás e Mato Grosso.  

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas