Maquinhos é oficializado candidato pelo PSD

Ao lado da esposa e das filhas, o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, oficializou a candidatura ao governo do Estado pelo PSD, em conven&cce

Noticias em 31 de julho, 2022 09h07m

Ao lado da esposa e das filhas, o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, oficializou a candidatura ao governo do Estado pelo PSD, em convenção realizada neste sábado (30). No evento realizado na Associação Nipo-Brasileira, em Campo Grande, fez discurso emocionado, pedindo desculpas aos seus familiares, classificando como mentirosas as denúncias de assédio sexual atribuídas a ele.

O partido também oficializou que terá a médica Viviane Orro como candidata a vice. O evento contou também com militantes e simpatizantes do Patriotas, legenda que decidiu apoiar a candidatura do ex-prefeito.

Emocionado, Marquinhos chegou acompanhado da esposa, Tatiana e das quatro filhas. No caminho até o palco, cumprimentou militantes e simpatizantes. O discurso do candidato foi acompanhado pelos irmãos, o senador Nelsinho Trad, o deputado federal Fábio Trad e o sobrinho, vereador Otávio Trad, todos do PSD. 

"Eu sei que vocês foram bombardeados por todos os tipos de mentiras nesses últimos dias, mas me mantive intacto em nossa caminhada e na força de nosso trabalho. Antes de falar a vocês sobre Mato Grosso do Sul, eu peço licença, pois gostaria de me dirigir primeiro a minha esposa Tatiana e a minha família: Tatiana, o erro que eu cometi foi com você e com minhas quatro filhas. Prometo que vou passar a vida toda tentando reparar esse erro", afirmou o ex-prefeito. “Não devo nada a justiça dos homens porque não cometi crime algum”, completou.

Na sequência, o candidato avaliou os motivos que levaram o partido a escolher seu nome para a disputa do governo de Mato Grosso do Sul. “Sou candidato porque mostramos que a gente governa para o povo e olhamos para os pequenos. Eu penso naqueles que jogam bola comigo no terrão, que arrancam a camisa suada e me abraçam, porque não tenho diferença e distância com vocês”, frisou Marquinhos.

Publicidade

Com chapa pura na disputa pelo governo ao indicar a médica Viviane Orro como candidata a vice, o PSD terá o juiz aposentado Odilon de Oliveira na disputa ao Senado. Além destes, o partido indicou 10 nomes para a disputa a deputado federal e 20 para estadual. 

Currículo

Marquinhos Trad é natural de Campo Grande, terceiro filho, de um total de cinco, do ex-deputado federal Nelson Trad e da professora Therezinha Mandetta Trad. É casado com Tatiana Trad, pai de quatro filhas e avô de duas meninas. Advogado, já foi presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado, secretário municipal de Assuntos Fundiários, vereador e três vezes deputado estadual. Foi eleito prefeito em 2016 e reeleito, no primeiro turno, em 2020.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas