Expo Rica deve superar às expectativas e resgata a festa tradicional do peão

Da Redação - No segundo ano de administração, o prefeito Cleverson dos Santos (PP), resolveu, depois de apoio de sua equip

Noticias gazetacrnews em 07 de maio, 2022 19h05m

Da Redação - No segundo ano de administração, o prefeito Cleverson dos Santos (PP), resolveu, depois do apoio de sua equipe administrativa, apoiar a promoção da ExpoRica 2022, na semana em que o município de Costa Rica completa 42 anos de emancipação política-administrativa. 

A festa vai ser com entrada gratuíta, todos os dias, e com vários shows, rodeios e outras atrações. Desde 2013, a cidade de Costa Rica deixou de promover festas no recinto Laerte Paes Coelho, e por decisão das autoridades que governaram o município no passado, a festa era realizada no Centro de Eventos, local "totalmente" inadequado para esse tipo de evento. A realização da festa está na responsabilidade do Clube do Laço Três Divisas, uma entidade com tradição na promoção das festas do Laço Cumprindo. 

A Prefeitura de Costa Rica deve investir, pelo menos R$ 1,2 mi para levar uma festa tradicional, que está sendo resgatada, aos costarriquenses e visitantes. Municipios como Chapadão do Sul, Alto Taquari-MT, Camapuã, Cassilândia, Alcinópolis e Paraíso das Águas, sempre promovem grandes eventos com a realização de festa de peão e exposição agropecuária. 

Costa Rica comemora 42 anos de emancipação política no dia 12 de maio, próxima quinta-feira, mas a festa começa no dia 11 e vai até o dia 14 (domingo). 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas