Sucessão Estadual: Riedel, Marquinhos ou André ?

Da Redação - A sucessão estadual em MS começa a ganhar contornos mais claros, e os nomes dos possiveis candidatos a sucess

Noticias em 05 de fevereiro, 2022 08h02m
Sede do governo de MS
Sede do governo de MS

Sucessao-estadual-riedel-marquinhos-ou-andre_350x350-205069Sucessao-estadual-riedel-marquinhos-ou-andre_350x350-205073Sucessao-estadual-riedel-marquinhos-ou-andre_350x350-205071Da Redação - A sucessão estadual em MS começa a ganhar contornos mais claros, e os nomes dos possiveis candidatos a sucessão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), já começam a serem ventilados com mais expressão pela mídia de MS. O atual secretário de infraestrutura e gestão, Eduardo Riedel, deve mesmo ser confirmado pelo PSDB como nome a ser apoiado pelo governador Reinaldo. O prefeito da capital, Marquinhos Trad (PSD), já anunciou que vai deixar a Prefeitura em abril para concorrer ao governo. O ex-governador André Puccinelli (MDB), anuncia que vai mesmo concorrer o cargo novamente. André foi governador por oito anos em MS. Assim que deixou o cargo, sofreu acusações, foi condenado e preso, mas conseguiu anular os processos na justiça. Mas não está totalmente livre, e pode ter uma possivel cadidatura indeferda pela a justiça. 

O PT - Com o crescimento vertiginoso do nome do ex-presidente Lula para concorrer à Presidência da República, um palanque deve ser montado em MS, e o PT pode ter candidatura própria, ou até mesmo fazer uma composição política com Marquinhos ou André. 

O nome da deputada federal Rose Modesto (PSDB), é sempre bem lembrado em todas às pesquisas de opinião, mas ela encontra muita resistência em seu partido. Anuncia-se que a deputada Rose deve mudar de leganda, e filiar-se ao PODEMOS ou outra legenda. Nos bastidores, corre boatos que ela, Rose pode concorrer ao senado da república. 

Publicidade

Comentários