Prefeito correu atrás e trouxe a Coplacana para Costa Rica

Da Redação - A cidade de Costa Rica ganhou mais uma empresa de renome, e que atua especificamente na área do Agro - A Cooperativa

Noticias gazetacrnews em 05 de fevereiro, 2022 07h02m

Da Redação - A cidade de Costa Rica ganhou mais uma empresa de renome, e que atua especificamente na área do Agro - A Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (COPLACANA).

Com a presença dos diretores da Cooperativa e autoridades local, foi inaugurada a loja da Coplacana na cidade de Costa Rica, na última quinta-feira (3). 

A matriz está localizada no CENTRO CANAGRO “José Coral”, na cidade de  Piracicaba – SP, e conta com 29 filiais + três lojas Massey Ferguson nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná, além de Fábrica de Rações; Central de Recebimento de Embalagens Vazias de Agrotóxicos; CoopService e duas unidades produtivas, o Confinamento de Gado e Unidade de Grãos.

Publicidade

A COPLACANA é estruturada para oferecer o melhor atendimento e os melhores produtos aos cooperados. São mais de 12 mil itens para a agricultura e completo serviço de assessoria no campo.

Sua diretoria é dinâmica e trabalha com uma visão voltada para a tecnologia e para o futuro, promovendo a união, o cooperativismo e fortalecendo a classe dos produtores rurais.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas