Roubo em residências no bairro Cachoeira ainda não foi esclarecido

  Da Redação - No dia 16 de dezembro, na cidade de Costa Rica, por volta das 14h30 horas, 3 casas no bairro Cachoeira, foram inv

Noticias gazetacrnews em 26 de dezembro, 2021 19h12m
Imagens do veículo transitando no bairro Cachoeira.
Imagens do veículo transitando no bairro Cachoeira.

Roubo-em-casas-no-bairro-cachoeira-ainda-nao-foi-esclarecido_350x350-203483Da Redação - No dia 16 de dezembro, na cidade de Costa Rica, por volta das 14h30 horas, 3 casas no bairro Cachoeira, foram invadidas e vários objetos roubados, enquanto seus moradores estavam trabalhando. 

Foram levados pelos ladrões, aparelho de TV, computador (notbook), mochilas, tênis, perfumes e outros objetos.  Acredita-se que o prejuízo das vítimas pode chegar em torno de 18 a vinte mil reais. 

Publicidade

Os assaltantes foram filmados, inclusive um carro modelo Sandero cor prata, deve ser o veículo que deu suporte aos criminosos. 

Um dos moradores que teve sua residência invadida, e alguns objetos roubados, disse que espera solução do crime por parte das autoridades. Em uma avaliação preliminar indica que os assaltantes que pularam muros e usaram luvas para não deixar "rastros para identificação", não são da cidade de Costa Rica, e logo após o assalto se deram em fuga para outra cidade. 

Foram assaltadas duas casas na Rua Borda da Mata e uma na Rua Senhorinha, ambas no bairro Cachoeira, zona sul da cidade, próximo a Vila São Francisco. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas