Acidente entre duas motos deixa uma vítima fatal na BR-060 próximo à Paraíso das Águas

Da Redação - Um comboio de turistas que seguiam de motocicletas, e que sairam da cidade no interior do Rio Grande do Sul, com destino ao

Noticias gazetacrnews em 17 de novembro, 2021 01h11m

Da Redação - Um comboio de turistas que seguiam de motocicletas, e que sairam da cidade no interior do Rio Grande do Sul, com destino ao interior de Goiás, a cidade de Viadeiros, passando pela BR-060, entre o distrito de Nova Alvorada e a cidade de Paraíso das Águas, um dessas motos se chocou com outra motocicleta que seguia em sentido contrário, quando ultrapassava uma carreta. Houve um acidente grave com a morte de um dos motociclistas, e mais duas pessoas em estado grave e que foram socorridas no local por uma equipe de atendimento de emergência. 

As duas pessoas que foram socorridas, em estado grave, é um casal, que também seguia de motocicletas e que se envolveu no acidente. 

A BR-060 nesse trecho é bastante movimentada, principalmente pelo tráfego de caminhões e carretas, e ainda deve se acrescentar que a pista não está em boas condições, conta com muitos buracos e remendos por boa parte de sua extensão.

Publicidade

A pista ficou interditada por algumas horas, até que fosse removido os destroços. 

Nao foi divulgado para qual cidade deve seguir o corpo do motociclista que morreu no acidente. 

Fonte: Informações extraídas site O Correio News.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas