Escolas de Campo Grande suspende aulas devido estragos provocados por tempestade areia

As aulas da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Campo Grande estão suspensas para esta segunda-feira (18) por conta dos estragos causados em v&a

Noticias gazetacrnews em 17 de outubro, 2021 19h10m
Escola Arlene Marques - (Foto: Divulgação/Semed)
Escola Arlene Marques - (Foto: Divulgação/Semed)

As aulas da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Campo Grande estão suspensas para esta segunda-feira (18) por conta dos estragos causados em várias escolas no temporal de sexta-feira (15).

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a própria sede da secretaria foi atingida com uma árvore.

De acordo com o superintendente de Finanças da Semed, Walter Pereira, a decisão foi tomada em reunião com diretores. “São várias escolas com queda de árvore, queda de muro, salas de aula com água da chuva e muitas sem energia”.

Publicidade

Ainda segundo Walter, várias equipes estão trabalhando nessas escolas para que as condições mínimas de funcionamento sejam reestabelecidas. “Está sendo realizado um grande esforço com os diretores de cada unidade para limpar e fazer os reparos possíveis. Por isso imaginamos que já na terça teremos aula”.

Matéria reproduzida do site Midiamax.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas