Acidente de trânsito em Costa Rica leva vítima a ter pé e parte da perna amputados

Da Redação - Na sexta-feira, dia 24 de setembro, por volta das 13h30, no bairro Cachoeira, na cidade de Costa Rica, uma mulher segu

Noticias gazetacrnews em 27 de setembro, 2021 06h09m

Da Redação - Na sexta-feira, dia 24 de setembro, por volta das 13h30, no bairro Cachoeira, na cidade de Costa Rica, uma mulher seguia para seu trabalho de moto, como fazia todos os dias. Do nada, surgiu uma camionete da marca Hillux, de cor preta, conduzida por uma pessoa até então identificada por "João", que invadiiu o PARE, bateu na moto, arremessando a vítima para o terreno baldio e ainda arrastou a moto por 17 metros. 

A Policia Militar esteve no local, fez a ocorrência de praxe, e o veículo foi removido do local. 

A mulher, de 27 anos foi socorrida, levado ao hopsital e transferida para a Santa Casa da cidade de Campo Grande. Ela, na madrigada de sábado (25), foi submetida a uma cirurgia, assim  descrita pelo o hospital: " Paciente: F.S.G, 27 anos deu entrada nesta sexta-feira (24), as 20h16 encaminhada de Costa Rica, vítima de acidente (MOTOXCAMIONETE) com politrauma. Paciente passou por cirurgia no dia 25/09 pela equipe da ortopedia devido as fraturas no pé direito, tibia e fíbula distal. Paciente consciente, orientada, comunicativa, realizando novos exames para avaliação.

Publicidade

A vítima teve o pé direito amputado e parte da perna. Ela passa bem e deve receber alta até terça-feira, dia 28. 

O esposo da vítima está incosolável e revoltado com o ocorrido. o qual ele classifica o motorista da camionete como irresponsável, e que jamais deveria volta a dirigir novamente. A família da vítima vai tomar ciência do Boletim de Ocorrência nessa seginda-feira (hoje), para saber se o condutor estava embriagado ou não. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas