Prefeito de Figueirão deixa a legenda petebista e filia ao PSDB

O prefeito de Figueirão, Professor Juvenal Consolaro, aceitou o convite do Governador Reinaldo Azambuja na manhã da última sexta-

Noticias gazetacrnews em 08 de setembro, 2021 14h09m
Chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, prefeito Juvenal (centro) e o Governador Reinaldo Azambuja.
Chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, prefeito Juvenal (centro) e o Governador Reinaldo Azambuja.

O prefeito de Figueirão, Professor Juvenal Consolaro, aceitou o convite do Governador Reinaldo Azambuja na manhã da última sexta-feira (03) para se filiar ao partido PSDB. Juvenal chega ao partido na certeza de galgar parceiros políticos para conquistar obras para colocar o Município nos trilhos do desenvolvimento.

“O aperto de mãos com o Governador Reinaldo Azambuja, aconteceu na Governadoria, onde fui levar algumas das demandas da nossa população mais urgentes”. “O Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, é um dos mais conceituado e reconhecido gestor público no Brasil. Ele tem uma história em nosso Município, já demonstrou compromissos firmes com o Município de Figueirão, por isso entro nas fileiras partidárias do PSDB”, destacou Juvenal.

“Estamos construindo alianças administrativas para que o nosso Município seja o maior beneficiado com obras de grande, médio e pequeno parte por que é isso que a população tanto necessita para criar suas famílias com qualidade de vida“, afirmou o Prefeito.

O anuncio da filiação do Prefeito Professor Juvenal Consolaro ao PSDB, aconteceu oficialmente na última sexta-feira na presença da deputada estadual Mara Caseira que também é do Partido e esteve visitando o Minicípio de Figueirão, onde deverá encaminhar emenda parlamentar estadual para a cidade.

Vale lembra-los que historicamente o Prefeito, Professor Juvenal Consolaro é homem de compromissos políticos, prova foi à duração de sua filiação ao PTB que durou mais de 33 anos.

Reprodução: Tendência do Estado 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas