Vereadora diz que prefeito do nada já saiu para o ataque contra eles vereadores

Da Redação - A sempre simpática, vereadora Flávia Bravo, do município de Figueirão, disse agora pouco,

Noticias gazetacrnews em 12 de agosto, 2021 20h08m

Da Redação - A sempre simpática, vereadora Flávia Bravo, do município de Figueirão, disse agora pouco, que na verdade, ela e o vereador Edgar estiveram com o prefeito, acompanhando um produtor rural. "fomos convidados para acompanhar o fazendeiro", disse.

Traduzindo o que a vereadora disse em mensagem, é que ela e seu colega vereador, foram supreendidos com ataques do prefeito; "não falamos nada". Falamos bom dia, e o prefeito já disparou seu descontrole, disse a vereadora. Flávia reafirma ainda, que ela e o colega vereador foram convidados pelo produtor rural para ir até o gabinete do prefeito.

Em mensagem pelo whatsApp, a vereadora disse que sequer pediram para atender com prioridade, isso traduz que não chegaram a discutir uma negociação de data ou quando poderia atender o pedido dos serviços, que é um direito de qualquer cidadão ou cidadã e é atraibuição de qualquer vereador - pedir e reivindicar em prol da população. 

Publicidade

Diante da fala da vereadora, o entendimento é que o prefeito, professor Juvenal agiu de forma precipitada. O site não conseguiu ouvir a versão do prefeito. 

Ela, a vereadora disse que a matéria publicada pelo site, na noite de hoje (12), que traz o título "Prefeito embravecido ..." não corresponde a verdade. 

Sugestão: Prefeito e vereadores, devem marcar uma conversa, com pedidos de desculpas, tipo assim, tudo não passa de um mal entendido, e vida que segue. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas