Prefeito Dalmy recebe a doação de uma camionete do IMASUL

O competenete e reconhecido por todos, como bom prefeito Dalmy Crisostomo da Silva, do município de Alcinópolis, na região n

Noticias gazetacrnews em 15 de julho, 2021 14h07m
O prefeito Dalmy (meio), recebendo a doação do veículo.
O prefeito Dalmy (meio), recebendo a doação do veículo.

O competenete e reconhecido por todos, como bom prefeito Dalmy Crisostomo da Silva, do município de Alcinópolis, na região norte de MS, recebu no dia de ontem (14), na sede do Imasul em Campo Grande, uma caminhonete para integrar a frota daquele município. Represetando o Governo Estadual, o ex prefeito Ivan Xixi, que atua como assessor e representante da região, e ainda estev presente o diretor do IMASUL, André Borges. 

O veículo é uma camionete L200 Triton 4x4. O prefeito se maniefstou contente com mais essa conquista, que é fruto da credibilidade, dele prefeito e de toda sua gestão junto ao governo estadual. O veículo vai atender as demandas da secretaria municipal de Obras, disse o prefeito. 

O prefeito, aproveitou o momento e agradeceu o Governo do Estado, dizendo:  "Deixo aqui nossos agradecimentos a todos os envolvidos, em especial nosso Governador Reinaldo Azambuja e nosso secretário de infraestrutura estrutura de MS Eduardo Riedel. Que não mediu esforços para concretização", finalizou. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas