O corpo da ex-diretora do SAAE será sepultado às 17 horas

Da Redação - Morreu na madrugada dessa terça-feira (13), a servidora pública Vera Alice Garcia.

Noticias gazetacrnews em 13 de julho, 2021 14h07m
Vera Alice, que trabalha no município desde 1983.
Vera Alice, que trabalha no município desde 1983.

Da Redação - Morreu na madrugada dessa terça-feira (13), a servidora pública Vera Alice Garcia. Ela passou mal na sua casa, foi levada para o hospital da cidade, e logo que chegou teve uma parada cardíaca e foi a óbito. Vera tinha um quadro de saúde complicado, e segundo informações, a sua saúde necessitava sempre de atendimentos médicos. 

Vera foi diretora-geral do SAAE por muito tempo. Ela assumiu, pela primeria vez a direção autarquia assim que foi criada, em 1983, na administração do ex-prefeito Laerte Paes Coelho. Depois voltou a assumir na gestão do prefeito Jucão. 

Ela não teve filhos por concepção natural, mas deixa uma filha adotiva, a qual ela cuidou e se dedicou com todo carinho. A mãe, dona Olga está muito transtornada e chora o tempo todo. O pai, conhecido Joanas, que foi baluarte nas primeiras festas do peão de Costa Rica, hoje se encontra acamado, doente e muito fragilizado - mas, mesmo assim se faz presente no velório da filha. 

O corpo está sendo velado na Câmara Municipal, e logo mais, por volta das 17 às 17h30, será sepultado no cemitério público da cidade. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas