Costa Rica é elevada para bandeira cinza e está classificada no grupo de risco da Covid-19, segundo a Secretaria Estadual de Saúde

Noticias gazetacrnews em 10 de junho, 2021 21h06m
Facebook Twitter Whatsapp

Hospital Regional em Campo Grande.Foto: Portal Governo MS.

Da Redação – A cidade de Costa Rica, até o dia de hoje está classificada na bandeira vermelha que é de risco moderado. Mas, devido uma reunião de ontem, do Comitê Prosseguir, vários municípios passaram para abandeira cinza, que caracteriza o risco de contaminação mas proeminente.  

Os municípios de Costa Rica, Alcinopolis, Chapadão do Sul, Campo Grande, Sidrolândia, dentre outros foram elevados para a bandeira cinza.  

Em Costa Rica, de ontem para hoje (10), foram mais 55 pessoas colocadas em isolamento, segundo o Boletim da Secretaria Municipal de Saúde. São 158 pessoas em isolamento, e 21 doentes que estão internados na Fundação Hospitalar da cidade.  

O prefeito Cleverson dos Santos, por enquanto não recepcionou o decreto do governo estadual, ele disse que vai se reunir com a equipe da Secretaria de Saúde do município, para fazer uma avaliação da situação da Covid em Costa Rica. Após essa avaliação, ele prefeito vai se pronunciar.  

Publicidade

Hoje, dia 10 de junho, continua em vigência a proibição de vendas de bebidas alcoólicas em bares, lanchonetes e conveniências, e toque de recolher após ás 21 horas.  

Amanhã pode ter novidades. Vamos aguardar! 

 

 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários