Pastores fazem oração na Prefeitura de Costa Rica

Da Redação – Hoje, logo pela manhã, pastores de doutrinas religiosas diferentes fizeram oração na Prefeitura

Noticias gazetacrnews em 26 de abril, 2021 07h04m

Da Redação – Hoje, logo pela manhã, pastores de doutrinas religiosas diferentes fizeram oração na Prefeitura de Costa Rica. Na semana passada também, os pastores se reuniram e na presença de alguns funcionários, na sala de reunião do gabinete tiveram o mesmo gesto – orar pela cidade de Costa Rica.

Esse momento de oração está acontecendo todas as segunda-feira, às 7h30, na sala de reunião da Prefeitura de Costa Rica. “É um momento de reflexão, de temperança e de busca da paz do Senhor, que nos constituiu como escolhidos e servos da vontade do Pai”, disse um dos participantes.

O que é a oração? É a busca sublime da presença de Deus na vida de cada pessoa. É o encontro solene com o Espírito de Deus, e a expressão do sentimento de cada pessoa, na esperança da presença de Jesus Cristo nas vidas de cada um. No livro de Lucas, na Bíblia Sagrada, Jesus disse: “Pedi, e dar-se a vós; buscai e achareis; batei, e abrir-se a vós...”

Publicidade

A oração é uma maneira sintética e especial utilizada pelos cristãos para se aproximar de Deus, para aliviar o fardo, que é pesado, a busca incessante pelo socorro Divino.

Nesse momento tão difícil que o mundo passa, muitas mortes provocadas por uma doença ainda sem controle, a busca pela presença de Deus, da força Divina, tem aumentado muito entre às pessoas. Até os incrédulos passaram a orar e buscar à presença de Deus.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas