Depois do feriado, população faz filas nos bancos e na lotérica

Toque de recolher em Costa Rica é das 21 horas até ás 5 horas da manhã do dia seguinte, segundo estabelece o decreto do go

Noticias gazetacrnews em 05 de abril, 2021 11h04m
Fila na lotérica hoje pela manhã.
Fila na lotérica hoje pela manhã.

Toque de recolher em Costa Rica é das 21 horas até ás 5 horas da manhã do dia seguinte, segundo estabelece o decreto do governo estadual. 

Depois-do-feriado-populacao-faz-filas-em-bancos-e-na-loterica_350x350-186863Fila no Bradesco.

Da Redação - Depois do feriado de Sexta-feira Santa e domingo de Páscoa, muitas pessoas sairam de casa e foram a bancos e na lotérica, para sacar dinheiro, pagar contas e outros serviços. A cidade de Costa Rica deixou a "bandeira cinza", a semanad passada, e ainda está na bandeira vermelha, isso quer dizer que há o eminente risco de infecção com o vírus da Covid-19. 

Publicidade

Mesmo diante dos riscos, às pessoas necessitam sair de casa para resolver seus problemas, outros saem para trabalhar, mas diante desse cenário à aposta é que cada possa se prevenir, andando de máscara, passando álcool gel nas mãos, lavando-as com sabonete ou detegente, e além disso manter o distanciamento de pelo menos 1,5 m - pessoa para pessoa.

Um novo decreto do governo do estado entra em vigência a partir de hoje, dia 5 de abril, sendo que com essa nova norma, sendo que Costa Rica o toque de recolher passa a ser das 21 horas até ás 5 horas da manhã do dia seguinte. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas