Site acompanha passo a passo quadro clínico do vereador Antônio Rodrigues. Situação é grave

Da Redação - Em Costa Rica são entre 17 a 18 pessoas internadas por Covid-19, e ainda pelo menos entre 140 a 150 pessoas aguardan

Noticias gazetacrnews em 22 de março, 2021 15h03m
Imagem da Santa Casa a 5 dias atrás.
Imagem da Santa Casa a 5 dias atrás.

Da Redação - Em Costa Rica são entre 17 a 18 pessoas internadas por Covid-19, e ainda pelo menos entre 140 a 150 pessoas aguardando resultados de exames. Um situção muito díficil. A Fundação Hospitalar não disponibiliza informações aos jornalistas sobre o quadro clínico das pessoas internadas, não só com Covid, mas de qualquer outro tipo de doença.

Já a Santa Casa de Campo Grande, trabalha com assessoria de imprensa eficiente, e que todos os dias liberam aos jornalistas cadastrados, o boletim clínico dos pacientes. Isso facilita acompanhar a situção clinica de cada um. 

Hoje (22), pela manhã, o boletim da Santa Casa informou que o estado do vereador Antonio Rodrigues era grave, estando intubado e sedado, e sem data de alta. Quando foi por volta das 13 horas, um novo boletim informou que o quadro piorou, e o vereador entrou em estado muito grave. Essa situção permanece, agora por volta das 16 horas, depois de um novo contato. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas