Camapuã tem 4 mortes por Covid em três dias

O advogado Mauricio Duailibi (75), que faleceu na manhã desta quarta-feira (17) em Campo Grande é a quarta vítima do novo coronav

Noticias gazetacrnews em 17 de março, 2021 17h03m
Mauricio Duailibi, advogado de 75 anos faleceu hoje de Covid-19.
Mauricio Duailibi, advogado de 75 anos faleceu hoje de Covid-19.

O advogado Mauricio Duailibi (75), que faleceu na manhã desta quarta-feira (17) em Campo Grande é a quarta vítima do novo coronavírus (Covid-19) em Camapuã nos últimos três dias. Sua morte foi comunicada pelo filho, o também advogado, Bento Duailibi, através de rede social.

Na última segunda-feira (15), também perderam a luta contra o Coronavirus em Camapuã os pecuaristas Sr. Haroldo Rodrigues Ferreira (80) e seu irmão Ariston Rodrigues Ferreira (76) e nesta terça (16), foi servidor da Iagro a mais de 30 anos, Claudiney Rodrigues de Aquino (56) que também perdeu sua luta contra esta terrível doença.

“É com muito pesar que comunico o falecimento do meu pai, ocorrido agora pela manhã em razão da Covid-19. Vá em paz meu pai, que Gadu o receba de braços abertos”, escreveu o filho no Facebook.

De Camapuã, Duailibi dedicou 39 anos de sua vida à advocacia. Foi Procurador Jurídico do Município, Delegado da CAAMS na Subseção, representante da JUCEMS e autor de livro sobre a história de Camapuã.

Publicidade

Maurício era um incentivador do esporte em geral e um apaixonado por futebol, participou da criação da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, da Liga Esportiva Camapuanense e do Clube Esportivo Camapuanense.

Em nota, o presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche lamentou o falecimento. “Pessoa que nutria profunda admiração e amizade, por ser também da colônia árabe. Mais uma perda para essa terrível doença que é a Covid”.

Presidente da Subseção Camapuã Cesar Augusto de Souza Ávila também deixou palavras sobre o amigo. “Advogado decano de Camapuã. Pessoa muito participativa nas instituições da cidade, sendo fundador e co-fundador de várias delas, como a Maçonaria. Certamente, suas ideias e conversas farão muita falta e  serão sempre lembradas. Deus possa confortar o coração de seus familiares e amigos, em especial ao seu filho nosso colega Bento Duailibi”.

Em razão da pandemia, não haverá velório e o sepultamento será em Campo Grande.

Reprodução: InfocoNews.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas