COVID: Vereador de Costa Rica está no CTI da Santa Casa em Campo Grande

Da Redação - O estado de saúde do vereador Antonio Rodrigues (PSDB), de Costa Rica, que foi contaminado com o coronavírus

Noticias gazetacrnews em 13 de março, 2021 12h03m
Ala do Covid da Santa Casa, no mês de janeiro de 2021.
Ala do Covid da Santa Casa, no mês de janeiro de 2021.

Da Redação - O estado de saúde do vereador Antonio Rodrigues (PSDB), de Costa Rica, que foi contaminado com o coronavírus requer cuidados, devido a forte pneumonia que comprometeu bastante os pulmões do político. Em exames realizados em Costa Rica, o diagnóstico foi de 80% de comprometimento, segundo um familiar.

Ele foi transferido ontem para Campo Grande, encontra-se em um CTI da Santa Casa, não está entubado, mas respira com ajuda mecânica de aparelhos. No CTI, uma equipe acompanha e monitora o estado clínico do vereador Antonio Rodrigues. 

A família não descarta transferir o politico para um hospital particular, desde que encontre vaga, sendo que todo o sistema de saúde de MS está colapsado. 

Publicidade

Segundo informações, desde quarta-feira, os familiares tentaram vaga em algum hospital particuar de Campo Grande, Goiânia e no interior de SP. Mas não há vagas para tratamento do Covid, todo sistema se exauriu. 

Covid-vereador-de-costa-rica-esta-no-cti-da-santa-casa-em-campo-grande_350x350-185471

Foto: Ala do CTI, que caiu parte do teto em 2019. Santa Casa de Campo Grande.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas