Prefeito e 2 secretários estão com o Covid

Da Redação - Até o final de semana, já havia sido anunciado a infecção com o Covid-19, o secretário d

Noticias gazetacrnews em 25 de janeiro, 2021 19h01m
A vacina é a única alternativa para que o mundo volte ao normal.
A vacina é a única alternativa para que o mundo volte ao normal.

Da Redação - Até o final de semana, já havia sido anunciado a infecção com o Covid-19, o secretário de Obras, Penides Garcia Jacinto, que está em isolamento. Hoje dia 25, o prefeito de Costa Rica, Cleverson dos Santos testou positivo para o Cocid-19, e ainda a secretária de Educação, Maria Barbosa Moreira, que também está em isolamento.

O prefeito de Costa Rica viajou na semana passada para a cidade de Bonito, interior de MS, quando participou de eventos na área de turismo. Acompanhou o prefeito, o vereador do MDB, Rainner Moraes. 

Todas ás pessoas que mantiveram reunião, ou contato com o prefeito e os secretários que foram infectados, aconselha-se que em caso de qualquer sintoma, procure de imediato uma unidade de saúde. 

Publicidade

O município de Costa Rica já começou a vacinar. Na semana anterior vacinou os funcionários da área de saúde, em especial os que trabalham na linha de frente contra o Covid-19. Hoje recebeu mais 16 frascos com dez doses cada frasco de vacina. 

No mundo já são mais de 99 milhões de pessoas contaminadas com o vírus, e as mortes já ultrapassam 8 milhoes de óbitos. No Brasil já morreram mais de 217 mil pessoas. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas