Carreata em Campo Grande, pede o impeachment de Bolsonaro

Uma carreata a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) percorreu as principais avenidas e ruas de Campo Grande no final da man

Noticias gazetacrnews em 17 de janeiro, 2021 12h01m
Mobilização contra presidente ganha força no dia 17, data já usada a exaustão pelos seus aliados (Foto: Giovanni Coletti)
Mobilização contra presidente ganha força no dia 17, data já usada a exaustão pelos seus aliados (Foto: Giovanni Coletti)

Uma carreata a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) percorreu as principais avenidas e ruas de Campo Grande no final da manhã deste domingo (17). Organizado nas redes sociais, o movimento ganhou força após a falta de oxigênio causar dezenas de mortes no Amazonas e do Brasil contabilizar 209 mil óbitos pela doença.

O Presidente Bolsonato minimizou a pandemia, chegando a dizer que não passava de uma gripizinha, e que logo passaria. A postura de negacionista do chefe da nação, que levou o Brasil a ser responsável por 10% de todas as mortes por Covid-19 no mundo, criou um clima de rejeição gigante ao governo atual. No dia 23 a cidade de Belo Horizonte, capital mineira deve promover um grande ato em prol do processo de impeachment de Bolsonaro. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas