Anderson Dias tem uma pequena melhora, mas continua entubado no IOG de Goiânia

Noticias gazetacrnews em 21 de dezembro, 2020 20h12m
Facebook Twitter Whatsapp

Anderson Dias e a fachada do IOG em Goiânia.Foto: Facebook e Google.

O hospital onde Anderson está internado, é o mesmo onde o cantor sertanejo Cauan foi submetido a tratamento da Covid-19.

Da Redação – O ex-candidato a vice-prefeito Anderson Dias, que depois de se infectar com a Covid-19, e ser entubado na Fundação Hospitalar de Costa Rica, e, em seguida, transferido para a cidade de Goiânia, está sendo tratado no hospital IOG – Instituto Ortopédico de Goiânia, onde se submete ao tratamento da Covid-19 com plasma humano. A técnica consiste na transfusão do plasma convalescente de pessoas que já foram curadas da Covid, para às pessoas que ainda estão em tratamento.

Do dia de ontem (20), para hoje dia 21, o paciente Anderson teve uma pequena melhora no seu quadro clínico. Ele está entubado e requer cuidados especiais.

Para ser ter uma ideia, o novo prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, foi eleito internado em um hospital de São Paulo, onde ainda continua sob cuidados médicos. Ele, Maguito quando passou mal foi socorrido e levado para o hospital Anis Rassi na capital goiana. Em seguida foi transferido para a capital paulista.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários