Costa Rica poderá inaugurar 2 agências bancárias nos próximos meses

Da Redação - A cidade de Costa Rica poderá ter mais duas agências bancárias nos próximos meses - até o

Noticias gazetacrnews em 11 de dezembro, 2020 10h12m

Costa-rica-podera-inaugurar-2-agencias-bancarias-nos-proximos-meses_350x350-179847Da Redação - A cidade de Costa Rica poderá ter mais duas agências bancárias nos próximos meses - até o primeiro semestre de 2021. A primeira expectativa é da Caixa Econômica Federal, que possa se instalar na cidade, já nos primeiros meses do próximo ano. O outro banco que pode instalar na cidade, e a Cooperativa de Crédito  Sicoob. 

O trabalho está sendo feito pelo prefeito eleito Cleverson dos Santos, que primeiro viajou a Brasília, onde manteve contatos improtantes para instalação da agência da Caixa Econômica Federal, inclusive se reuniu com o presidente da Caixa, acompanhado do senador Nelsinho Trad. Agora, naessa semana Cleverson, acompanhado do vice-prefeito eleito Roni Cota e do vereador Evaldo Paulino, estiveram no interior de SP, onde manteve contados para a instalação da Cooperativa SICOOB. Os políticos também contataram com empresários, visando a geração de emprego e renda. 

O prefeito eleito também intensifica suas ações para levar a Costa Rica uma extensão da Faculdade UNIFIMES, da cidade de Mineiros-GO. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas