Radialista foi assassinado na madrugada de domingo na cidade de Mineiros-GO.

Da Redação - Na madrugada deste domingo, dia 6 de dezembro, o radialista Laurency Silva de Souza, 33 anos, conhecido pelo nome artistico

Noticias gazetacrnews em 06 de dezembro, 2020 22h12m
Laurency Silva de Souza foi morto a tiros dentro de casa, em Mineiros — Foto: Reprodução/Facebook
Laurency Silva de Souza foi morto a tiros dentro de casa, em Mineiros — Foto: Reprodução/Facebook

Da Redação - Na madrugada deste domingo, dia 6 de dezembro, o radialista Laurency Silva de Souza, 33 anos, conhecido pelo nome artistico por Antonio Filho "Montanha", foi morto a tiros dentro da sua própria casa, no Jardim Floresta da cidade de Mineiros-GO.

De acordo com informações da Rádio Eldorado daquela cidade, onde "Montanha" foi locutor, a vítima percebeu durante a noite que alguém estava fazendo barulho na sua residência. Ele acordou e foi averguar, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Sua esposa tambem foi atingida por um tiro de raspão no rosto, mas está fora de perigo.

O ex-companheiro da enteada do radialista, Jhonatan Alves de Souza, 23 anos, foi até a casa do ex, para matá-la. Ele havia dito anteriormente, que caso não reatasse o relacionamento ele o mataria.

Publicidade

A enteada de "Montanha" se escondeu no quarto e não foi atingida. O assassino figiu em uma S-10 de cor prata e está sendo procurado pela Policia do Estado de Goiás.

A mãe da jovem e o padrasto, o radialista Antonio Filho, eram contra o reatamento do casal, pois a jovem enteada e Jhonatan sen envolvia em brigas e moça sempre sofria com violência por parte do companheiro. 

Informações obtidas no G1.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas