Túlio "Balla" e Joyce "Foguetinho" venceram etapa estadual de ciclismo em Nova Alvorada do Sul

Túlio venceu na categoria junior e Joyce na infanto juvenil.

Noticias gazetacrnews em 23 de novembro, 2020 20h11m

Túlio venceu na categoria junior e Joyce na infanto juvenil. 

Da Redação - No último final de semana, domingo dia 22, foi realizada a prova de Mountain Bike XCM, na cidade de Nova Alvorada do Sul, para definir quem seria os campeões de várias categorias, a nível estadual. Representando a cidade de Costa Rica, 5 competidores participaram da prova em categorias diferentes. Túlio "Balla", 17 anos;  Joyce "Foguetinho", 14 anos; Felipe Witczak, 14 anos; Gabriel Moraes, 16 anos e Chrygor Jean Marques, também com 16 anos. 

Subiram ao pódium Túlio "Balla", que venceu em primeiro lugar na categoria junior, e Joyce "Foguetinho", na categoria infanto-juvenil. Já, o competidor Felipe Witczak, chegou em terceiro lugar. Felipe foi prejudicado na prova, sendo que um dos organizadores orientou o competidor de forma equivocada, fazendo o mesmo percorrer pelo menos 16 km - descenecessarimente, por um trajeto alheio ao que deveria percorrer. Mas, mesmo assim, Felipe foi valente e chegou na terceira colocação. 

Publicidade

Túlio "Balla" já é considerado o atleta mais vencedor de Costa Rica nas competições esportivas nos últimos 2 anos, se destacando no ciclismo estadual. 

Tulio-balla-e-joyce-foguetinho-vencem-etapa-estadual-de-ciclismo_350x350-179029Tulio-balla-e-joyce-foguetinho-vencem-etapa-estadual-de-ciclismo_350x350-179031

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas