Prefeito eleito inicia primeiros contatos para implantar agência da Caixa Econômica Federal em Costa Rica

O delegado Cleverson fez viagem rápida a Campo Grande, e manteve vários contatos políticos e na esfera administrativa.

Noticias gazetacrnews em 22 de novembro, 2020 06h11m
Prefeito eleito, Cleverson dos Santos.
Prefeito eleito, Cleverson dos Santos.

O delegado Cleverson fez viagem rápida a Campo Grande, e manteve vários contatos políticos e na esfera administrativa.

Prefeito-eleito-inicia-primeiros-contatos-para-implantar-agencia-da-caixa-economica-federal-em-costa-rica_350x350-178952

Da Redação - O delegado Cleverson foi anunciado oficialmente como novo prefeito de Costa Rica, por volta das 21 horas do último domingo (15). Na segunda-feira, dia 16, ele e seu vice-prefeito eleito, o vereador Roni Cota, reuniram com todos os candidatos a vereadores que concorreram ao pleito - filiados ao PSD e PSDB. O que chamou atenção nessa reunião foi a felicidade e simplicidade da maioria dos candidatos, eleitos e não eleitos. Os partidos aliados ao prefeito eleito conseguiram eleger apenas 3 vereadores. A reeleição de Artur Baird, e a eleição de Antonio Rodrigues e Evaldo Paulino. 

Na quarta-feira, dia 18, Cleverson viajou para a cidade de Campo Grande, capital do estado, centro político e administrativo de MS. Na capital, Cleverson reuniu-se com os secretários estaduais de Governo, Segurança Pública, e de Saúde, além de visitar a supeitendência da Caixa Econômica Federal. O futuro prefeito também conversou com o governador Reinaldo Azambuja, o qual lhe disse que vai tornar Costa Rica um canteiro de obras à partir de 2021. 

Publicidade

Na visita que fez à Caixa Econômica Federal, Cleverson cobrou uma solução para os usuários dos seriços bancários da Caixa na cidade de Costa Rica. "Precisamos de uma agência na cidade, mas brevemente necessitamos de pelo menos de duas "Caixa Aqui", (posto de atendimento), para atender os usuários", disse. O posto de atendimento "Caixa Aqui", que funcionava na cidade, foi fechado na última semana. 

Ontem, dia 21, em conversa informal com amigos, ele disse que há um caminho real que pode instalar a Caixa Econômica Federal na cidade de Costa Rica, até o mês de abril do próximo ano. "Vamos evidar todos os esforços nesse caminho que me foi apontado", disse. Cleverson preferiu não revelar o caminho apontando, pelo menos por equanto. 

Foto: Cleverson em visita a Secretaria de Segurança Pública. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas