Carlinhos deixa o hospital hoje às 17 horas, depois de 26 dias lutando contra o Coronavirus

Noticias gazetacrnews em 09 de agosto, 2020 16h08m
Facebook Twitter Whatsapp

Da Redação - A cidade de Costa Rica já registra 222 casos de Covid-19, e com cinco pessoas internadas. Uma dessas pessoas, deixa hoje o hospital - Carlos Severino Vilela, o Carlinhos, que foi internado no dia 14 de julho na Fundação Hospitlar de Costa Rica, após ter se contaminado com o Covid-19. 

Carlinhos é empresário e morador de Costa Rica, e "travou" uma verdadeira luta para conseguir se curar da doença. A Fundação Hospitalar conta com leitos de UTI, e uma equipe preparada para tratar os pacientes com contágio com o vírus. 

Para a felicidade da família de Carlinhos, em especial os filhos Ana Carla e João Pedro, justamente no dia dos pais ( domingo, 9), ele vai deixar o hospital. Está previsto para às 17 horas desse domingo, a alta do paciente. 

Publicidade

NOTA DA FAMÍLIA 

" A Família agradece primeiramente a Deus, depois o Comitê de Combate ao Cornavírus de Costa Rica, por ter construído os leitos de UTI, e aos profissionais médicos, enfermeiros e toda equipe de funcionários da Fundação Hospitalar pelo tratamento dispensado ao paciente Carlinhos. A Família reitera ainda, reconhecer a dedicação da equipe de profissionais, até pelo fato em manter os familiares sempre informados dos detalhes do tratamento que foi realizado". 

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários