3 pré-candidatos à prefeitura de Figueirão, para disputar apenas 2.467 eleitores

Noticias gazetacrnews em 05 de agosto, 2020 19h08m
Facebook Twitter Whatsapp

Ildo, Juvenal e Nabhan.

Da Redação – Figueirão é o penúltimo município que foi criado no estado de Mato Grosso do Sul, e soma apenas 2.467 eleitores, com uma população no município de 3.051 pessoas (número estimado), na pré-campanha eleitoral deste ano, que vai eleger o prefeito e vereadores, até o momento são três nomes que se anunciam como pré-candidatos: Ildo Furtado, Professor Juvenal e Antônio Nabhan.

Ildo, que já foi prefeito em Figueirão, e nos últimos anos foi secretário municipal em Paraíso das Águas. Tem o apoio do governo, e do próprio governador Reinaldo Azambuja.

Professor Juvenal, foi candidato no pleito passado, tem o apoio do ex-prefeito Getúlio Barbosa, e surge como candidato opção aos adversários políticos de Ildo e do atual prefeito Rogério Rosalin.

O vereador Antônio Nabhan, trabalho incansavelmente para colocar seu nome no rol dos pretendentes ao cargo de prefeito. De certa forma tem o apoio do atual prefeito Rogério Rosalin.

Publicidade

Pesquisas

Pelo menos duas pesquisas realizadas no município de Figueirão, mostram números totalmente antagônicos, e com diferenças longínquas. Isso demonstra que as pesquisas não são confiáveis, pelo menos por enquanto.

O governador promete articular com “força” para colocar o nome do seu candidato preferido (Ildo Furtado), como nome forte e favorito a ganhar o pleito de 15 de novembro.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários