A terceira morte por Covid-19 em Costa Rica

Da Redação - Nessa segunda-feira (3), no inicio da noite, morreu o morador de Costa Rica, Augustinho "Chapolim", quando estava

Noticias gazetacrnews em 03 de agosto, 2020 20h08m

Da Redação - Nessa segunda-feira (3), no inicio da noite, morreu o morador de Costa Rica, Augustinho "Chapolim", quando estava sendo transferido para um hospital da cidade de Campo Grande, capital de MS. Augustinho sofreu uma parada respiratória em foi a óbito.

Augustinho estava sendo transferido para Campo Grande, segundo informações, para ativar tratamento dos rins, que dava sinais de paralisação. Ele não resistiu e faleceu no caminho.  

Já são 191 casos resgistrados de contaminação e 3 mortes. O coronavírus é uma grande familia de vírus comuns e de várias espécies, incluindo gatos, camelos, gado e morcegos. O Covid-19 é uma doença causada pelo coronavírus, denominado SARS-Cov-2, que apresenta um estado cliníco variando de infecções assintomáticas a quadros graves. A OMS - Organização Mundial de Saúde, acredita que 80% das pessoas infectadas são assimtomáticas, ou seja, que não apresentam os sintomas da doença.

O corpo será transladado para Costa Rica, onde será sepultado no cemitério da cidade. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas