Confirmada terceira morte por Covid-19 em Chapadão do Sul

Noticias gazetacrnews em 30 de julho, 2020 19h07m
Facebook Twitter Whatsapp

Secretaria de Saúde divulga boletim informativo atualizado sobre os casos de COVID-19 no município.

Nesta quinta-feira, 30, recebemos o resultado do exame do paciente Iron Souza Ferro, 53 anos, que infelizmente veio a óbito no dia 28 de julho, o resultado do RT PCR foi positivo, portanto é um óbito confirmado: Infarto Agudo do Miocárdio como consequência de COVID-19.

Por isso pedimos a toda população que a qualquer sintoma que possa indicar COVID-19 (como tosse, dor no corpo, febre, coriza, dor de cabeça, entre outros), procurar a Unidade Sentinela do Hospital Municipal para atendimento médico e iniciar tratamento e isolamento o quanto antes. Nem todos os organismos respondem igualmente a doença, algumas pessoas podem passar por ela desapercebido, outras com sintomas leves, porém, infelizmente para algumas pessoas pode ser fatal.

Publicidade

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde mais uma vez externa seus sinceros sentimentos de pesar a todos familiares e amigos do paciente.

Pedimos a toda população para aumentar os esforços e seguir as recomendações de distanciamento e isolamento social, pois essa é a maneira mais eficaz de controlarmos a propagação do vírus, além do uso de máscara, lavagem das mãos, e uso de álcool 70%. Evite festas e aglomerações, se puder FIQUE EM CASA.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários