Rio Verde-GO já soma mais de 1.900 infectados com a Covid-19

Da Redação - A cidade goiana de Rio Verde, localizada na região sudoeste daquele estado, já soma mais de 1,9 mil pessoas i

Noticias gazetacrnews em 10 de junho, 2020 18h06m
Cidade de Rio Verde-GO.
Cidade de Rio Verde-GO.

Da Redação - A cidade goiana de Rio Verde, localizada na região sudoeste daquele estado, já soma mais de 1,9 mil pessoas infectadas. O município conta com várias indústrias, uma delas a BRF, que emitiu nota afirmando que está testando os funcionários para a Covid-19. Já foram 5 mortes ocorridas no município por Coronavirus. 

A BRF que já testou 8,5 trabalhadores, resolveu suspender temporariamente às atividades da empresa na cidade de Rio Verde.

Segundo o secretário de saúde do município de Rio Verde, Eduardo Ribeiro, em torno de 1,5 pessoas contaminadas, são de trabalhadores das empresas instaladas no município, e o número de infectados deve subir nos próximos dias, pois já foram 15 mil testes, mas boa parte dos resultados ainda não foram finalizados.

Para o secretário, é importante antecipar os testes, pois assim permite que o sistema de saúde opere com isolamento e mapeamento das pessoas que tiveram contato com os infectados. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas