Morre o jovem Junior Nogueira, assíduo e participativo nas redes sociais

Junior, o "Ibrahimovic".

Noticia gazetacrnews em 12 de julho, 2021 16h07m
Junior, com ar de sorriso, se divertindo. Ao fundo suas amigas fazendo
Junior, com ar de sorriso, se divertindo. Ao fundo suas amigas fazendo "zueira". (Foto antiga: Arquivo/Rede Social)

Junior, o "Ibrahimovic". 

Da Redação - Morreu hoje em Costa Rica, o jovem Junior Nogueira, assiduo e participativo nas redes sociais. Ele pasou mal no dia 8, quinta-feira passada, e chegou a dizer a uma amiga que caiu e se machucou. Ele fazia uso de medicamentos controlados. 

Segundo informações, no dia de hoje (12), ele havia tomado normalmente os medicamentos que fazia uso, via receita médica, mas há possibilidade de ter ingerido também bebida alcoólica. Esse pode ser o motivo de sua morte .

Publicidade

O alcoól quando ingerido, é absorvido pela corrente sanguinea e percorre todo o organismo, em especial o cérebro, coração, estômago, fígado, rins e até os pulmões. O efeito da bebida, absorvida junto com certos tipos de medicamentos no organismo, pode ser altamente tóxico, lesar os órgãos e causar desidratação e desnutrição, pois prejudica a absorção de nutrientes pelo corpo, diz o farmecêutico Daniel Jesus de Paula, responsável técnico pela Indústria Química do Estado de Goiás. 

Junior era extrovertido, inteligente, bolsominion implacável nas redes sociais. Em uma das suas postagens, do dia 4 de julho ele disparou: "Agora além de fiscal sanitário, Costa Rica terá fiscal de Chifre em cada bairro, pra controlar a Epidemia de Cornit, q assola a cidade há mais de 3 anos". No dia 27 de julho, Junior emplacou outra publicação tipo "zueira". 2 coisas q odeio em Costa Rica. Vizinha fofoqueira. 2 Vizinhas fofoqueiras. 

Na sexta-feira, dia 9, ele publicou: Vou desativar meu Facebook!

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas