Sepultamento de Blenner ocorreu na manhã de ontem no cemitério de Costa Rica

Da Redação - No inicio da noite do dia 4, última quinta-feira, faleceu em Costa Rica, o jovem Blenner Marçal Paes, 19 anos

Noticia gazetacrnews em 06 de junho, 2020 09h06m
Parte externa do cemitério Divino Pai Eterno. Pessoas faziam fila para dar o Adeus a Blenner.
Parte externa do cemitério Divino Pai Eterno. Pessoas faziam fila para dar o Adeus a Blenner.

Da Redação - No inicio da noite do dia 4, última quinta-feira, faleceu em Costa Rica, o jovem Blenner Marçal Paes, 19 anos, quando passou mal durante uma partida de futebol. Ele jogava uma pelada entre amigos, no campo soçaite do bairro Sonho Meu IV. Blenner caiu no campo, depois de sofrer um mal súbito, e foi socorrido ainda no local. O seu pai, Roberto Paes, estava assistindo o jogo, e presenciou todo o ocorrido. Um enfermeiro que também jogava futebol, tentou reanimar o jovem atleta, e logo em seguida chegou o Corpo de Bombeiros. Blenner foi levado ao hospital, onde tembém tentaram reanimá-lo, mas não foi possível e o jovem foi a óbito.

Blenner é filho da vereadora Rosângela Marçal, que chegou ao local, logo que foi avisada por uma chamada ao telefone. Ela viu o filho dar os últimos dois suspiros: "Nossa, meu filho está morrendo", disse. 

Durante o jogo, Blenner chegou a reclamar de um certo cansaço ou fadiga, mas continuou jogando, disse uma das pessoas que estava no campo. 

Publicidade

Blenner pode ser sofrido aneurisma cerebral, que é Aneurisma cerebral que é uma dilatação que se forma na parede enfraquecida de uma artéria do cérebro.

O corpo de Blenner foi sepultado no dia de ontem (5), por vlta das 9h30, no cemitério da cidade de Costa Rica, com a preseça de dezenas de pessoas, entre familiares e amigos. 

Não há informação se Blenner sofria de algum problema de saúde, que pudesse ter provocado a dilatação de uma artéria do cérebro, assim tão repentinamente. O aneurisma cerebral pode ser causado por hipertensão arteria, infecções e traumas. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas