Serc e Águia Negra, dois campeões do passado, entraram no “fracasso” do futebol em MS

Da Redação -   Dois clubes, ou digamos “times de futebol”, de MS, que já foram referência do futebol

Esportes gazetacrnews em 18 de fevereiro, 2022 07h02m
Jogo em que o Águia foi derrotado pelo Naviraí.
Jogo em que o Águia foi derrotado pelo Naviraí.

Da Redação -   Dois clubes, ou digamos “times de futebol”, de MS, que já foram referência do futebol estadual, a SERC de Chapadão do Sul e o Águia Negra de Rio Brilhante, que ganharam títulos estaduais e chegaram a disputar a Copa do Brasil e até a série “D” do brasileirão, hoje estão numa “pindaíba danada”. Os dois times estão mal colocados na tabela de classificação do estadual, o Águia e a Serc ocupando as últimas classificações de seus grupos.

O CREC de Costa Rica campeão estadual de 2021, inicia muito bem o campeonato de 2022, até pelo fato que fez investimentos visando à Copa do Brasil e Copa Verde, além de que vai disputar a série “D”.  

Os times da capital, em especial o Comercial e o Operário não lideram a chave, um com 7 pontos e outro com 4. Nos bastidores espera-se que o Operário possa fazer um bom campeonato, até com condições de “brigar” pelo o título. Mas tudo indica que o Costa rica deve ter mesmo o Naviraí como concorrente pelo campeonato e o Operário e o time de Dourados brigando por fora.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas