Copa Rotary começa hoje no ginásio de esportes com limitação de público

Da Redação - A tradiconal Copa Rotary de Futsal começa hoje no ginásio de esportes de Costa Rica.

Esportes GAZEATACRNEWS em 14 de janeiro, 2022 13h01m

Da Redação - A tradiconal Copa Rotary de Futsal começa hoje no ginásio de esportes de Costa Rica. O torneio que vai do dia 14 até o dia 22 de janeiro, contará com a participação de diversas equipes de todo o Brasil, além dos times local. A Copa Rotary está dividida nas categorias livre, veteranos e feminino. O prêmio para o campeão da categoria livre é de 15 mil reais.

A Prafeitura de Costa Rica fez um repasse de R$ 49.900,00 a título de apoio ao Rotary Club, considerando que cabe a entidade organziadora (Rotary Club), arcar com todas às despesas das equipes visitantes, além de ajuda financeira à equipes local. 

Um decreto do Município, publicado ontem no Diário Oficial, o prefeito em exercício, Roni Cota fixou o limite de assistentes (torcida) a 30% da capacidade limite do ginásio de esportes Luiz Carlos Yamashita, devido o avanço da Covid-19, e também da onda gripe H1N1 e H2N3. 

Cabe aos organziadores determinar como irão controlar o acesso do público ao ginásio de esportes. Será possível ter um público de até 200 pessoas por cada rodada. 

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas