CREC joga hoje contra o Comercial no estádio municipal, para chegar a vice-liderança

Esportes gazetacrnews em 02 de maio, 2021 10h05m
Facebook Twitter Whatsapp

Técnico destaque do campeonato estadual, Ito Roque, treinador do CREC.Foto: Janaina Ferreira da Silva.

Crec-joga-hoje-contra-o-comercial-no-estadio-municipal-para-chegar-a-vice-lideranca_350x350-188263Da Redação – Na tarde de hoje domingo (2), o CREC enfrenta o Comercial de Campo Grande, no estádio municipal Laerte Paes Coelho, “brigando” pela a liderança do estadual. O time de Costa Rica soma 6 pontos e joga para chegar na vice-liderança do estadual. O Operário de Campo Grande, ganhou ontem do Aquidauanense, pelo placar de 2 x 0, e lidera a segunda fase com 10 pontos. O Comercial tem 7 pontos.

Na sexta-feira, dia 30, a nossa reportagem esteve no treino apronto do CREC, realizado no estádio municipal de Costa Rica, conhecido “Laertão”, quando a repórter do site falou com o coordenador técnico Sandrinho, com o técnico da equipe Ito Roque e com o jogador sensação da equipe, Joãozinho.

Joãozinho disse que os jogadores já mentalizaram as possibilidades reais de ser campeão estadual. “Estamos focados”. Disse ainda que respeita todos os adversários, e acredita que o CREC é o time a ser batido nesse estadual, e que todos adversário querem ganhar do time de Costa Rica. O atacante já marcou 8 gols no estadual.

Joãozinho antes de chegar ao CREC passou pelo CSA de Alagoas, Velho Clube e Rio Claro de SP. É um jogador experiente.

Sandrinho, o coordenador técnico disse que a boa campanha se deve a muito trabalho, muito empenho dos atletas, o respeito do treinador com os jogadores, e também o respeito dos atletas com a comissão técnica. Sandro disse que a derrota contra o Operário no meio de semana, é muito ruim, mas aconteceu no momento certo, pois dá tempo de recuperar. O coordenador técnico disse que a meta do CREC é a cada 3 jogos conseguir 5 pontos. Em dois jogos o CREC conseguiu 6 pontos, superou a meta.

Publicidade

Já, o técnico Ito Roque falou que, o bom desempenho do time não é só as boas atuações da defesa, mas de todo o coletivo. “Marcamos primeiro no ataque, para que não “estoure” na defesa. Roque destaca que os reforços que chegaram ao time, foram pontuais e importantes. Ao finalizar sua fala, Ito Roque disse que acredita mesmo que o time de Costa Rica pode ser campeão estadual. Roque aposta na velocidade dos atacantes, e destaca os bons jogos de Joãozinho. “Somos um coletivo, com bons jogadores em todos os setores do campo”, disse.

 Se ganhar hoje, o jogo contra o Comercial, o CREC vai chegar na vice-liderança e travar diretamente a briga do título com o Operário da capital, que já soma 10 pontos.

Redação site.

Colaboração: Janaina Ferreira da Silva, repórter de campo.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários