Campo Grande: Rally dos Sertões largou com 187 veículos no sábado

Esportes gazetacrnews em 25 de agosto, 2019 21h08m
Facebook Twitter Whatsapp

Pioneiro no Sertões e campeão de motos, Sylvio de Barros busca título de carros após vice em 2018 Foto: Sylvio de Barros (Divulgação/RF1) / F1Mania

 

O Rally deu início no sábado (24), às 8h15 da manhã, com um total de 187 veículos. A largada foi de Campo Grande, e o destino final será a cidade de Aquiraz, no estado do Ceará. A competição conta com pilotos de seis países diferentes.

Além do Brasil, a maioria, haverá também representantes dos Estados Unidos, Portugal, Argentina, Uruguai e Paraguai. Um fato curioso é que dos 26 Estados brasileiros, além do Distrito Federal, não haverá representantes apenas do Acre, Amapá, Roraima, Rondônia e Sergipe.

Publicidade

UTV será o veículo em que mais estrangeiros irão participar. Será uma dupla do Uruguai, uma de Portugal, uma que conta com um uruguaio e um argentino e mais uma dupla do Paraguai. Nos carros, vão competir uma dupla do Paraguai e um piloto dos Estados Unidos.

De acordo com a programação divulgada pela organização do Rally dos Sertões, a partir das 8h15 será dada a largada da 1º Moto. Após a largada da última moto, será a ver de sair o primeiro quadriciclo. Seguindo a mesma ordem, largam os UTVs e por último os carros.

Publicidade
Compartilhe esta notícia:
Facebook Twitter Whatsapp

Comentários