18 de Fevereiro, 2019 17h02mEsportes por gazetacrnews

Passeio de Rafting: Experiência da piloteira contribuiu para que tudo terminasse em paz

Da Redação – São comuns os passeios de barco e prática de rafting no rio sucuriú, principalmente depois que C

Da Redação – São comuns os passeios de barco e prática de rafting no rio sucuriú, principalmente depois que Costa Rica entrou na rota do turismo de aventura.

Ontem (17/02), dois grupos de pessoas praticavam o rafting no rio sucuriú, saindo da “boca do salto” e da ponte suspensa, logo abaixo da cachoeira. E uns dos barcos estavam quatro mulheres e mais dois homens. No outro barco apenas homens, inclusive um salva-vidas.

Atualização da matéria: 21:48.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas

Fundação Hospitalar vai receber R$ 2 milhões para despesas compensatórias, depois de empenho político junto a deputado em Brasília

Da Redação - A Fundação Hospitalar de Costa Rica, vai receber a partir do mês de julho, o valor de 2 milhões de reais, em valor “extra” ao que já recebe do Fundo Municipal de Saúde.

25 de Julho, 2025