Audax faz 6 gols e elimina o Corinthians

Depois de empatar em 2 x 2 no tempo normal, o time de Osasco humilha o adversário nos pênaltis 4 x 1 Da Redação - Num do

Esportes gazetanews em 23 de abril, 2016 21h04m
Jogadores do Audax comemorando o segundo gol.
Jogadores do Audax comemorando o segundo gol.
Depois de empatar em 2 x 2 no tempo normal, o time de Osasco humilha o adversário nos pênaltis 4 x 1

Da Redação - Num dos melhores jogos do Campeonato Paulista até o momento, o Audax eliminou o Corinthians nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal, na noite deste sábado, na Arena Corinthians. Com dois golaços de fora da área e seu toque de bola característico, o time de Osasco esteve por duas vezes à frente do placar e ainda quase marcou o terceiro, mas acabou precisando dos penais para eliminar o COrinthians. Fagner (na trave) e Rodriguinho (defesa de Sidão) desperdiçaram suas cobranças. Camacho, o craque do Audax, foi o responsável pela última cobrança, decretando os 4 a 1 na decisão por pênaltis.

O time de Osasco tem uma forma diferente em jogar futebol, privilegiando a posse de bola, com toques rápidos, e muita classe dentro de campo. Depois de ganhar de 4 x 1 do São Paulo, agora foi a vez do time treinado por Fernando Diniz, derrotar o time do Parque São Jorge.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas