Mataram e colocaram fogo no corpo: Garota atraiu “ficante” para a morte

Samuel era jovem, jogava basquete e havia ficado algumas vezes com uma garota de 17 anos.

Crime gazetacrnews em 16 de setembro, 2019 19h09m
O jovem Samuel Rodrigues, que evou 30 facadas e ainda teve o corpo queimado.
O jovem Samuel Rodrigues, que evou 30 facadas e ainda teve o corpo queimado.

Samuel era jovem, jogava basquete e havia ficado algumas vezes com uma garota de 17 anos.

O jogador de basquete que morreu após ser esfaqueado e queimado vivo em um parque ecológico em Piedade (SP) foi vítima de uma emboscada pela garota de 17 anos com quem estava saindo e o namorado dela, de 15 anos. As informações são da mãe do rapaz, Andréa Carvalho de Campos.

Samuel Rodrigues de Carvalho Campos, de 18 anos, foi atacado na tarde de sábado (14). A adolescente de 17 anos e outro adolescente, de 15 anos, foram levados à delegacia, onde confessaram o crime, segundo a polícia. Em seguida, foram encaminhados para a Fundação Casa.

Em entrevista à TV TEM, a mãe afirmou que foi a garota quem atraiu o filho para a emboscada no Parque Ecológico Collemar de Miranda Botto, no bairro do Poço.

O jovem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional, em Sorocaba, onde ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a mãe, o filho levou mais de 30 facadas e teve o órgão genital queimado. "Eu sinto uma revolta. Meu filho era trabalhador, ele estudou muito. Tem inglês, informática, todo mundo conhece ele aqui [em Piedade]. Ele era esportista, não fumava, não bebia, não mexia com coisa ruim. Ele não merecia", desabafa a mãe.

Publicidade

Andrea contou à TV TEM que a garota apreendida saiu algumas vezes com o filho dela e acredita que ela tinha relacionamento com o menor apreendido, que teria descoberto e planejado a vingança.

Um terceiro suspeito fugiu após o ataque, diz a mulher. A Polícia Civil investiga o caso e diz que o crime foi premeditado, já que uma mochila foi apreendida com duas facas e líquido inflamável.

A motivação ainda é desconhecida pela polícia e há suspeita de que mais uma pessoa tenha envolvimento no crime.

Ainda de acordo com a mãe, Samuel trabalhava em uma indústria têxtil em Votorantim, mas a paixão dele era o esporte.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas