Costa Rica: Radialista inova e abre debate da sucessão municipal

O diretor da FM 105,9, Sadib de Oliveira leva pretendentes ao cargo de prefeito para debater a sucessão municipal ao vivo.

Cidade em 09 de julho, 2019 16h07m
O radialista e diretor da FM 105,9, Sadib de Oliveira.
O radialista e diretor da FM 105,9, Sadib de Oliveira.

O diretor da FM 105,9, Sadib de Oliveira leva pretendentes ao cargo de prefeito para debater a sucessão municipal ao vivo. 

Da Redação – O provável e pré-candidato a prefeito pelo MDB, Leandro Bertolazzi, já deve ter participado pelo menos por três oportunidades com entrevistas na Rádio FM 105,9, da cidade de Costa Rica. Hoje (9), foi à vez do vereador Roni Cota (PSDB), um dos pré-candidatos da oposição. Roni esteve com Sadib de Oliveira e o apresentador Fabiano no jornal da emissora que vai ao ar às 10h30. O vereador reafirmou que é pré-candidato ao cargo de Prefeito de Costa Rica, pelo PSDB. Na mesma sigla, Roni deve concorrer à indicação partidária com a ex-vereadora e diretora da Faculdade de Costa Rica, professora Evair Gomes, que não descarta a possibilidade em concorrer mais uma vez o pleito rumo a Prefeitura. Em 2016, Evair perdeu a eleição para o atual prefeito Waldeli Rosa.

O quadro político de Costa Rica ainda um pouco embaraçoso, haja vistas que situação e oposição ainda não definiram os nomes para concorrer ao cargo de prefeito em 2020.

Publicidade

Na situação, o prefeito Waldeli tem dito que sua preferência é por Leandro Bortolazzi, sobrinho da sua esposa, atual secretária de Assistência Social, Áurea Frezarin. Corre por fora, o nome da secretária de Educação do município, Manuelina Martins Cabral, que é vereadora afastada e que não descarta a possibilidade em concorrer.

Na oposição, os partidos PSDB e PSD, aliados no Estado de MS e na capital Campo Grande, deve repetir à aliança em Costa Rica. O PSDB tem como opção o vereador Roni Cota e a professora Evair Gomes. No PSD, os nomes de João Martins Coelho, que é ex-vereador e do contador Evaldo Paulino, são os cogitados para disputar a vaga de candidato em uma provável aliança.

O radialista Sadib de Oliveira já prepara uma nova entrevista com um pretenso candidato a cadeira de prefeito em Costa Rica.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas