Família tira jovem de dentro do caixão. “Ela vai ressuscitar”

Família tira jovem de dentro do caixão “Ela vai ressuscitar” Jéssica de 23 anos morreu depois de ser socorrida.

Brasil gazetacrnews em 06 de janeiro, 2019 12h01m

Família tira jovem de dentro do caixão “Ela vai ressuscitar”

Jéssica de 23 anos morreu depois de ser socorrida.

Da Redação – Nada é mais dolorido que perder um ente querido. É normal familiares entrar em desespero, não aceitar a morte daquela pessoa, enfim, é um drama e uma dor incalculável. Mas o que ocorreu na cidade de Delmiro Gouveia, no interior do estado de Alagoas, é inusitado.

Jéssica Lima, uma jovem de 23 anos de idade, sentiu terrível mal estar no dia 23 de dezembro, e foi atendida em uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

Publicidade

Jéssica não teve melhoras, e foi transferida para um hospital da cidade vizinha de Palmeira dos Índios. Um pouco antes da transferência, ela teve duas ou três paradas cardíacas. Até que no dia 3 de janeiro, a jovem apresentou melhoras no seu quadro clínico, mas logo a situação se agravou novamente e Jéssica foi a óbito.

O corpo estava sendo velado na casa dos pais, e já na manhã do dia 5, sábado, alguns familiares se aproximaram do corpo e o retirou do caixão e levou para uma cama na própria casa. Uma tia de Jéssica, disse aos familiares que em oração teve uma visão que Jéssica ressuscitaria às 7 horas da manhã do outro dia. Logo a notícia se espalhou pela a cidade, e o tumulto foi grande em frente à casa dos pais da jovem falecida.

A policia foi chamada, e o delegado teve que convencer os familiares voltar a fazer o velório, e logo depois foi realizado o sepultamento. Mas antes, um médico teve que reexaminar a moça já falecida, e declarar que realmente ela fora a óbito, para convencer os familiares voltar a fazer o velório e depois sepultar a jovem.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas